Atlético
None

ATLÉTICO

Dylan Borrero viaja para Uberlândia, mas será desfalque do Atlético; entenda

Estreia do meia-atacante colombiano foi adiada

postado em 21/01/2020 12:34 / atualizado em 21/01/2020 12:48

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O meia-atacante Dylan Borrero, de 18 anos, chegou a ser relacionado e a viajar com a delegação do Atlético para Uberlândia. Ele, contudo, não poderá entrar em campo no primeiro jogo do Campeonato Mineiro.

O colombiano será desfalque porque não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até segunda-feira.

Segundo regulamento do Campeonato Mineiro, "somente poderão participar dos jogos os atletas e treinadores que tenham sido registrados na FMF e que tenham seus nomes publicados no BID da CBF até o dia útil imediatamente anterior à realização da partida", lê-se no artigo 29.

Atlético e Uberlândia fazem o jogo inaugural do Campeonato Mineiro de 2020, nesta terça-feira, às 21h30, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

O técnico Dudamel faz mistério em relação ao time que vai entrar em campo. A aposta é que a equipe jogue com Michael; Patric, Réver, Igor Rabello (Gabriel) e Fábio Santos; Allan e Jair; Hyoran, Bruninho (Ramón Martínez) e Marquinhos; Di Santo (Ricardo Oliveira).

Tags: estreia desfalque mercado atleticomg Dylan Borrero