Atlético
None

ATLÉTICO

Dudamel diz que Atlético já tem planos 'B, C e D' se Cazares for vendido

Meia equatoriano tem proposta do Al-Ain, da Arábia Saudita

postado em 22/01/2020 00:30

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
O técnico Rafael Dudamel revelou, na noite desta terça-feira, o desejo de Cazares deixar o Atlético. Segundo o comandante venezuelano, o clube alvinegro já tem planos traçados para o caso de o meia equatoriano for mesmo vendido.

“Não gosto que me tirem nada de surpresa. Tenho que estar preparado. Abre-se a possibilidade de que Cazares saia. Já temos um plano B, um plano C, um plano D. Temos opções. Mas o importante é que se possa resolver com tranquilidade e se tome a melhor decisão”, disse Dudamel, em entrevista após a vitória do Atlético por 1 a 0 sobre o Uberlândia, no Parque do Sabiá, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Nesta semana, o Atlético recebeu uma proposta de 2,8 milhões de dólares (cerca de R$ 11,7 milhões) do Al-Ain, da Arábia Saudita. A oferta agradou a Cazares, mas a diretoria alvinegra entende que pode conseguir mais pelo jogador.

Diante da negociação, Cazares não foi nem relacionado para o jogo em Uberlândia. Durante a semana, o meia admitiu a Dudamel que não estava totalmente focado na partida. Por isso, o treinador optou por não relacioná-lo.

Dudamel elogiou a sinceridade de Cazares. “O jogador tem que pensar em seu bem-estar e no bem-estar da sua família. O clube tem que velar pelos interesses do clube. Deve ser uma relação ‘ganha-ganha’. Cazares deu muito ao clube, e o Atlético deu muito a Cazares. Esperemos que se passem os dias e venha a decisão. Cazares, enquanto isso, está trabalhando muito bem na parte física. No momento em que se tome a decisão, seguramente vocês (imprensa) serão os primeiros a conhecê-la”, disse.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea mercadobola