Atlético
None

ATLÉTICO

Problemas no voo para Patos de Minas ampliam maratona do Atlético

Avião desceu em Uberlândia, e delegação seguiu viagem de ônibus

postado em 08/02/2020 19:04

(Foto: Atlético/Divulgação)
Além da desgastante viagem de volta da Argentina, onde foi goleado pelo Unión (3 a 0), em Santa Fé, pela Copa Sul-Americana, o Atlético enfrentou mais problemas para chegar a Patos de Minas, local da partida contra a URT, neste domingo, às 18h, pelo Campeonato Mineiro. O voo da delegação teve a rota alterada por causa do mau tempo, desceu em Uberlândia e o grupo seguiu de ônibus, em percurso de 220km. 

O Atlético terminou a viagem de volta da Argentina na manhã deste sábado, quando o avião trouxe a delegação de São Paulo. Os jogadores foram para a Cidade do Galo, treinaram, almoçaram e foram para o Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, onde embarcaram em voo fretado para Patos de Minas, às 16h. 

Com a chuva forte na região, o avião teve que ser desviado até Uberlândia, que tem um aeroporto mais bem equipado, para o pouso na pista. Em função da indisponibilidade de voo para Patos de Minas no horário noturno, o Atlético seguiu viagem de ônibus, em percurso de 220km na estrada. Depois da partida, o Galo só retornará a BH na manhã da próxima segunda-feira.


Tags: galo atlético voo avião viagem patos de minas interiormg URT