Atlético
None

COPA SUL-AMERICANA

Ônibus com torcedores do Unión a caminho de Belo Horizonte sofre ataque a tiros

Um torcedor ficou com a perna ferida e foi hospitalizado na Argentina

postado em 17/02/2020 14:41 / atualizado em 17/02/2020 15:15

(Foto: Reprodução / Twitter)

Um ônibus com torcedores do Unión sofreu ataque a tiros a cerca de 15 quilômetros de Santa Fé, na Argentina. Segundo a imprensa local, ao menos seis balas partiram de homens que estavam em um Volkswagen Polo.

Os tiros acertaram a lateral do ônibus. Um torcedor ficou ferido na perna esquerda. Ele foi levado para um hospital de Santa Fé.

O ataque ocorreu por volta de 7h da manhã desta segunda-feira na rota nacional 168. Outro ônibus que passava, da empresa Flecha Bus, também foi atingido. O motorista levou tiro na mão. Entrevistado pela imprensa local, ele disse que os agressores "atiraram para matar".

“O carro freou, abaixou os vidros e disparou. Ao menos três balas acertaram nosso ônibus, duas na porta do acompanhante e outro no para-brisas”, relatou o motorista do Flecha Bus, identificado como Oscar.

“Depois, vimos que o carro virou e continuou seu caminho pela rota provincial número 1. Não entendemos o motivo dos disparos, porque não houve nenhuma discussão prévia", assegurou o motorista.

A Polícia da Argentina investiga a ação violenta.

Unión enfrenta o Atlético nesta quinta-feira, às 21h30, no Independência, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

O time argentino venceu o jogo de ida por 3 a 0, em Santa Fé, na Argentina. Para avançar, o Galo precisa triunfar por uma diferença de quatro gols no placar. 3 a 0 para o time alvinegro leva a decisão para os pênaltis.


partir do segundo mês, o custo mensal é de apenas R$ 19,90. 


DAZN é o primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo. A plataforma também transmite a Recopa Sul-Americana, o Campeonato Paranaense, a Série C do Campeonato Brasileiro, partidas do futebol Inglês (Premier League e FA Cup), Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana), Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), Norte-Americano (MLS), Mexicano (Liga MX), Turco (Superliga Turca), Japonês (J-League) e Africano (AFCON - Copa Africana de Nações).

O serviço é compatível com Smart TVs, celulares, tablets, computadores e consoles de videogames e pode ser acessado ao mesmo tempo em dois dispositivos.

Tags: ônibus ataque tiro atleticomg unión