Atlético
None

ATLÉTICO

Com Tardelli em campo, Atlético inicia preparação para 'decisão' contra Unión

Atacante, porém, não poderá participar do jogo da Copa Sul-Americana

postado em 17/02/2020 19:11

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Recém-contratado, o atacante Diego Tardelli já foi a campo na tarde desta segunda-feira, em seu primeiro dia de treinamento na terceira passagem pelo Atlético. O jogador de 34 anos fez um trabalho físico sob o comando do fisiologista Roberto Chiari no campo principal da Cidade do Galo.

Apesar de ter ido a campo, Tardelli não tem condições burocráticas para atuar nesta quinta-feira diante do Unión-ARG, já que não está inscrito na primeira fase da Sul-Americana. Fisicamente, o atacante também não está pronto. Ele calcula que ainda precisa de duas a três semanas para estar bem, já que não fez pré-temporada completa pelo Grêmio, seu ex-clube.

O treinamento desta segunda foi o primeiro voltado especificamente ao jogo de volta contra o Unión-ARG, marcado para 21h30 desta quinta-feira, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Após perder a partida de ida por 3 a 0 na Argentina, o Atlético precisa de uma goleada por pelo menos quatro gols de diferença no Independência para avançar. Triunfo por 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado é favorável aos argentinos.

Em campo, também estiveram os reservas e os que não atuaram na derrota desse domingo por 2 a 1 para a Caldense, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Os que foram titulares no Mineirão fizeram trabalhos regenerativos na academia do CT e voltam a trabalhar com bola na atividade da tarde desta terça-feira.

Dudamel não deu indícios sobre a equipe que mandará a campo contra o Unión-ARG. Porém, uma provável escalação tem Michael; Mailton, Réver, Gabriel e Fábio Santos (Guilherme Arana); Zé Welison (Nathan), Jair e Dylan Borrero; Marquinhos, Hyoran e Franco Di Santo.

Tags: galo sulamericana atleticomg interiormg futnacional seriea