Atlético
None

ATLÉTICO

'Diferente dos outros técnicos', diz Fábio Santos, do Atlético, sobre Sampaoli

Lateral afirmou que o argentino é um treinador objetivo, fechado, intenso e muito capacitado

postado em 28/03/2020 06:00 / atualizado em 28/03/2020 08:23

(Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético)

Fábio Santos falou sobre os primeiros dias de contato com o técnico Jorge Sampaoli. Para o lateral-esquerdo do Atlético, o argentino é diferente dos outros treinadores com quem já trabalhou.

Fábio Santos ainda disse que Sampaoli é um treinador objetivo, fechado, intenso e muito capacitado.

"É um cara diferente em relação aos outros que já tinha trabalhado. É um cara que não tem muita conversinha no dia a dia. É um cara muito objetivo naquilo que ele quer, muito intenso no dia a dia, não só ele como sua comissão", disse. 

"É um cara muito capacitado, a gente torce para entender o mais rápido possível o que ele está nos pedindo, porque pela maneira que ele trabalha a ideia de jogo, se a gente entender o mais rápido possível, a gente vai brigar lá em cima na tabela".

Sampaoli dirigiu o Atlético em apenas uma partida da temporada: a vitória do Galo sobre o Villa Nova, por 3 a 1, no Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, pelo Campeonato Mineiro. 

Fábio Santos começou o jogo no banco de reservas, já que Arana foi titular. Ele entrou em campo aos 34 minutos do segundo tempo na vaga de Savarino.

Assim como América e Cruzeiro, Atlético também concedeu aos jogadores 20 dias de férias por causa da pandemia de coronavírus. Sendo assim, os treinamentos devem voltar apenas no fim de abril.

Tags: técnico atleticomg sampaoli Fábio Santos