Atlético
None

ATLÉTICO

Goiás faz contraproposta para vender Léo Sena ao Atlético, que pode esperar para assinar pré-contrato

Alvinegro não deve fazer nova oferta ao clube esmeraldino pelo volante

postado em 22/05/2020 16:12 / atualizado em 22/05/2020 16:30

(Foto: Rossiron Rodrigues/Goiás)

Atlético e Goiás ainda negociam a transferência do volante Léo Sena. O clube esmeraldino fez uma contraproposta ao Galo para vender o jogador de 24 anos. A informação foi publicada pelo Uol Esporte e confirmada pelo Superesportes.

O Atlético ofereceu R$ 4 milhões para comprar 80% dos direitos de Léo Sena. O jogador é um pedido do técnico Jorge Sampaoli para posição carente no elenco alvinegro (atualmente, o clube conta com apenas Allan, Gustavo Blanco e Jair na função).

O Goiás não deseja manter percentual do jogador e pretende negociar 100% dos direitos econômicos. Desta forma, o alvinegro deveria apresentar uma proposta de R$ 5 milhões pelo volante.

A reportagem apurou que o Atlético não vai apresentar uma nova oferta. Caso o Goiás não aceite a última proposta feita, o clube alvinegro vai esperar o mês de julho para fechar um pré-contrato com o volante e assinar sem custos com ele em janeiro de 2021.

O Atlético já acertou as bases salariais com Léo Sena. O volante de 24 anos vai assinar contrato de cinco temporadas com o alvinegro.

Em entrevista recente à Rádio Itatiaia, o presidente Sérgio Sette Câmara elogiou Léo Sena. “É um jogador interessante, um volante que se encaixaria bem em times de grande porte do Brasil”, disse.

Tags: galo atlético goiás interiormg goiasgo mercadobola léo sena