Atlético
None

ATLÉTICO

Mattos revela pedido do elenco por reforços e garante 'credibilidade' na gestão do Atlético

Diretor de futebol afirmou que jogadores estão ansiosos pela chegada de novas contratações

postado em 27/05/2020 17:00 / atualizado em 27/05/2020 19:43

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Atlético segue em busca de reforços para a sequência da temporada. Em entrevista à TV Galo, o diretor Alexandre Mattos revelou que a cobrança por novas contratações também vem do atual elenco alvinegro. 



“Não é novidade no futebol brasileiro que o clube que está devendo, até mesmo o próprio elenco, continua contratando, porque é assim que funciona a máquina. Os próprios jogadores estão ansiosos para que cheguem novos reforços, porque todo mundo quer ganhar. Todo mundo sabe a importância do ano, porque até então todo mundo está devendo e eu me incluo nisso pelas eliminações e tudo o que já aconteceu no ano. 
 
Mesmo com as dificuldades financeiras em decorrência da pausa pela pandemia da COVID-19, o Atlético pagou um mês da folha salarial e dos direitos de imagem dos atletas, além de quitar as pendências com funcionários. 



Apesar do momento conturbado, Mattos ressaltou a credibilidade da 'gestão Sette Câmara' no clube e garantiu que o presidente está ‘arrumando a casa’.

“Não tem nenhuma novidade no futebol brasileiro ou no futebol mundial, nos países que têm dificuldade financeira como é o caso do Brasil, de clubes mesmo com dívidas fazerem contratações. Obviamente você tem que ter credibilidade e isso nós temos, principalmente o presidente Sérgio. Já são dois anos arrumando o time, arrumando a casa e se não é a pandemia, o Atlético estava absolutamente em dia com as suas contas, o problema da pandemia é um problema mundial”, completou. 



Tags: alexandre mattos atleticomg interiormg seriea