Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético contrata auditoria para avaliar números de Sette Câmara e gestões anteriores

Atual presidente diz que está tranquilo em relação ao levantamento

postado em 29/05/2020 19:16

(Foto: EM/D.A Press)

O Atlético contratou a auditoria da Kroll para avaliar a gestão de Sérgio Sette Câmara e dos presidentes anteriores do clube. A empresa, especializada em gestão de risco, investigações corporativas, compliance e cibersegurança, vai avaliar os números e tentar encontrar irregularidades no alvinegro.

A informação foi dada pelo presidente Sette Câmara. Ele foi o responsável pela contratação da Kroll e diz que está tranquilo em relação aos números de sua gestão.

“Tenho muita tranquilidade com relação aos números da minha gestão. Tanto é que acabei de contratar outra auditoria, chamada Kroll, a mesma que levantou uma série de irregularidades no Cruzeiro. Contratamos ela agora e vamos disponibilizar todos os números da minha gestão. Mas também vamos dar uma olhadinha no passado para que a gente possa identificar irregularidades e outras questões que possam esclarecer porque o Atlético chegou a esse nível de endividamento”, disse em entrevista para a Rádio Itatiaia.

A Kroll trabalhou recentemente com uma auditoria no Cruzeiro. Na semana passada, o clube celeste entregou um relatório com mais de 600 páginas ao Ministério Público de Minas Gerais.

Nesta sexta-feira, Sette Câmara divulgou uma carta aberta e deu detalhes do endividamento do Atlético. De acordo com ele, o valor líquido da dívida é de R$ 656 milhões (clique aqui e veja detalhes).

Tags: galo atlético interiormg sette câmara