Atlético
None

FUTEBOL NACIONAL

Esposa de Luan, ex-Atlético, diz que jogador quer deixar o Japão: 'Não quer ficar de jeito nenhum'

Meia-atacante assinou com o V-Varen Nagasaki em dezembro de 2019

postado em 13/08/2020 16:30 / atualizado em 13/08/2020 17:07

(Foto: Reprodução/Instagram)


Luan chegou ao Japão no final de 2019 para defender o V-Varen Nagasaki, mas parece estar insatisfeito no país. Na manhã dessa quinta-feira, a esposa do ex-jogador do Atlético postou um vídeo no Instagram dizendo que o jogador está decidido a voltar ao Brasil em 2021.


Na postagem, Jéssica, esposa de Luan, conta que o meia-atacante sente falta do Brasil e, embora tenha chegado ao novo clube com a ideia de ajudar, não quer mais ficar lá. Durante os vídeos postados, Luan chega a aparecer e confirmar o que a esposa diz.

Se Deus quiser, no ano que vem, estou no Brasil. Condição no Japão é muito boa, mas obrigado”, disse o ex-camisa 27 do Galo em tom irônico.

Durante a gravação dos vídeos, Jéssica aparece com o marido antes de ele ir para uma sessão de treinamentos no V-Varen Nagasaki. Em seguida, em outro vídeo postado nos stories, ela voltou a comentar sobre o desejo de Luan de retornar ao Brasil.

O homem não quer mais ficar aqui de jeito nenhum. Falei para ele que eu ficaria dois anos fácil aqui, tranquilo, de boa, porque eu sou bem de boa. Agora que eu já dei mais uma adaptada, mas ele falou que não quer ficar mais. Ele quer voltar para o Brasil, ele tá com muita saudade do Brasil. É realmente muito diferente daqui. O futebol brasileiro é diferente, e Luan é muito de objetivos, sabe? Ele gosta de ajudar, e ele veio com esse intuito para cá, de ajudar. Mas as coisas não são bem assim, e ele quer voltar. É, minha gente, o Luan quer voltar para o Brasil”, confessou a esposa do jogador.

(Foto: Reprodução/Twitter)


Ídolo do Atlético, Luan completou 30 anos na terça-feira. Ele foi vendido pelo Galo ao V-Varen Nagasaki no fim do ano passado. O alvinegro arrecadou cerca de R$ 6 milhões com a transferência.

Luan chegou ao Galo em janeiro de 2013 e conquistou seis títulos com a camisa alvinegra: uma Copa Libertadores (2013), uma Copa do Brasil (2014), uma Recopa Sul-Americana (2014) e três Campeonatos Mineiros (2013, 2015 e 2017). Ele marcou 48 gols em 305 jogos pelo Atlético.

Tags: futinternacional futnacional Luan mercadobola