Atlético
None

ATLÉTICO

Denilson, do Atlético, comemora acerto com clube dos Emirados Árabes: 'Grande oportunidade'

Atacante tem contrato com o Galo até dezembro de 2023

postado em 21/08/2020 14:01 / atualizado em 21/08/2020 14:31

(Foto: Divulgação / Al Dhafra FC)
O atacante Denilson, do Atlético, assinou com o Al Dhafra FC, dos Emirados Árabes, por empréstimo de uma temporada. O jogador de 25 anos comemocou a nova oportunidade na carreira.

"Estou muito feliz por assinar com um clube grande como o Al Dhafra. É uma grande oportunidade para mim. Voltar ao futebol árabe vai ser importante. Agora é trabalhar para construir uma história de títulos com a camisa do clube. Vou trabalhar muito para fazer a minha história aqui nos próximos anos", destacou.

"Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo. Esse último ano no futebol português foi muito especial. Espero continuar melhorando meu desempenho em campo, agora no Al Dhafra. Vou lutar muito para fazer uma história aqui de grandes conquistas", acrescentou Denilson.

No novo clube, ele se juntará aos brasileiros Diego Jardel (meia) e João Pedro (atacante).

Na temporada europeia 2019/20, Denilson defendeu dois clubes portugueses. Inicialmente, atuou pelo Tondela e marcou três gols em 13 jogos. Depois, transferiu-se para o Paços de Ferreira e repetiu o desempenho: três gols em 13 apresentações.

No primeiro semestre de 2019, Denilson já havia sido emprestado pelo Atlético ao Al-Faisaly FC, da Arábia Saudita. No clube, ele fez seis gols em 12 jogos.

Denilson chegou ao Atlético em junho de 2018, após defender o Vitória. Com a camisa alvinegra, teve poucas oportunidades. Quando jogou, foi mal. Foram oito partidas e nenhum gol marcado.

O contrato de Denilson com o Atlético tem validade até dezembro de 2023.

Tags: galo contrato denilson Al Dhafra FC