Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético x Red Bull Bragantino: veja as prováveis escalações para o jogo

Equipes se enfrentam no início da noite deste domingo, no Mineirão

postado em 12/09/2020 16:40 / atualizado em 12/09/2020 16:55

(Foto: Bruno Cantini/Atlético e Divulgação/Bragantino)

Atlético e Red Bull Bragantino se enfrentarão neste domingo, às 18h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, em busca de reabilitação. 

O Galo foi derrotado pelo Santos, na última quarta-feira, e perdeu a chance de colar no líder Internacional. O time mineiro ocupa a 5ª posição. Já o time paulista não vence há cinco partidas e está na vice-lanterna.

Veja as prováveis escalações para o jogo

Atlético


O Atlético deve ter a estreia do goleiro Everson na vaga de Rafael, suspenso. No meio-campo, sem Jair, o técnico Jorge Sampaoli (que também está suspenso), deve optar pela entrada de Hyoran. Réver, recuperado de gripe, pode voltar à equipe. Veja abaixo o provável time. 

Everson; Mariano, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino (Marrony), Keno e Eduardo Sasha.

Red Bull Bragantino


O técnico Maurício Barbieri ganhou mais uma opção para escalar a equipe contra o Atlético. O zagueiro Cesar Haydar foi regularizado e está à disposição. A tendência é que o time seja basicamente o mesmo que empatou com o São Paulo na última rodada.

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Léo Realpe e Edimar; Raul, Ryller, Claudinho; Artur, Ytalo (Alerrandro) e Tubarão.

Tags: galo atlético bragantino interiormg seriea bragantinosp