Atlético
None

ATLÉTICO

Organizada do Atlético vai ao aeroporto apoiar jogadores antes de partida contra Atlético-GO

Torcedores se aglomeraram em Confins na tarde desta sexta-feira

postado em 18/09/2020 16:23 / atualizado em 18/09/2020 17:40

(Foto: Divulgação/Atlético)

Integrantes da Galoucura, organizada do Atlético, foram ao Aeroporto Internacional de Confins na tarde desta sexta-feira para manifestar apoio aos jogadores antes do embarque do elenco para Goiânia. A partir das 21h deste sábado, o time alvinegro enfrenta o Atlético-GO, no Olímpico, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Em menos de uma semana, esta foi a segunda aglomeração de torcedores do Atlético em plena pandemia do novo coronavírus. Nessa terça-feira, mais de 300 atleticanos se manifestaram contra a contratação do meia Thiago Neves, em protesto realizado em frente à sede administrativa do clube, em Belo Horizonte.

Nesta sexta, os jogadores acenaram, de longe, aos torcedores que se juntaram na área externa do aeroporto. Em seguida, se encaminharam para o embarque.

O Atlético é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos - dois a menos que o líder Internacional. Os gaúchos, porém, disputaram uma partida a mais.

Tags: galo brasileiro campeonato brasileiro aeroporto confins brasileirao atleticomg interiormg serie a futnacional seriea