Atlético
None

SÉRIE A

Com Éverson de titular, Sampaoli define Atlético para pegar Atlético-GO

Indicado pelo treinador, ex-santista fará segundo jogo pela equipe

postado em 19/09/2020 20:11 / atualizado em 19/09/2020 20:33

(Foto: Bruno Cantini/Agência Galo/Atlético)

Ao longo da semana, a principal dúvida em relação à escalação do Atlético seria o goleiro titular contra o Atlético-GO, neste sábado, às 21h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o técnico Jorge Sampaoli manterá Everson como o dono da posição. O ex-santista, que estreiou na vitória sobre o Bragantino por 2 a 1, no Mineirão, tende a ser o dono da vaga a partir de agora. Rafael, expulso contra o Santos, que vinha fazendo boas apresentações, ficará no banco.

O Galo terá outras duas novidades na escalação para encarar o Atlético-GO. Depois de cumprir suspensão automática na vitória sobre o Bragantino, o volante Jair retorna ao time titular. Igor Rabello volta para o banco de reservas.

Outra novidade entre os 11 que começam atuando é o atacante Keno, que teve participação fundamental na vitória alvinegra sobre os paulistas. Ele havia sido preservado nos 45 minutos iniciais no último jogo, no Mineirão.

Uma das atrações no banco é a presença do atacante Sávio, de 16 anos, entre os relacionados. Cotado para começar jogando, o jovem pode ser observado por Sampaoli no segundo tempo.
 
Nathan, cuja escalação era esperada no início, ficará como opção de banco. Ele se recuperou recentemente de problema na coxa esquerda
 
O Atlético enfrenta o xará goianiense com Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Alan Franco.; Savarino, Keno e Sasha.
 
Já o Dragão vem a campo com Jean; Dudu, Éder, João Victor e Nicolás; Edson, Oliveira e Chico; Janderson, Gustavo Ferrareis e Reanto Kayzer.
 
 
 

Tags: Atlético-GO Brasileiro Atlético formação SérieA Sampaoli Everson Escalação