Atlético
None

ATLÉTICO

Ronaldinho Gaúcho volta ao Mineirão e se encontra com ídolos do Atlético

Astro participou de evento de patrocinador do Atlético

postado em 24/09/2020 18:22 / atualizado em 24/09/2020 18:36

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)
Em sua volta a Belo Horizonte, onde brilhou com a camisa do Atlético entre 2012 e 2014, o astro Ronaldinho Gaúcho visitou nesta quinta-feira as obras da Arena MRV, futuro estádio do clube, e o Mineirão. No Gigante da Pampulha, o ex-jogador, de 40 anos, participou de um evento da empresa Auto Truck, patrocinadora do Galo, e se encontrou com ídolos alvinegros.

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D. A Press)






Ronaldinho tirou fotos ao lado de Reinaldo, Éder Aleixo e Dadá Maravilha. Do time atual do Atlético, compareceram o goleiro Rafael e o atacante Marquinhos. O sósia do R10, José Robson Batista de Oliveira, também esteve presente.

No começo da tarde, Ronaldinho visitou as obras de construção da Arena MRV, no bairro Califórnia, em BH. Ele foi recebido no local pelo presidente Sérgio Sette Câmara e ganhou o ‘manto da massa’, camisa do Atlético que já vendeu mais de cem mil unidades.


Na saída da Arena do MRV, Ronaldinho desapontou aos atleticanos que o aguardavam debaixo de sol forte na expectativa de tirar uma foto. O ex-craque entrou na van que o levaria ao Mineirão e acabou sendo xingado pelos fãs



O ex-craque defendeu o Galo entre 2012 e 2014. No primeiro ano, foi vice-campeão brasileiro. Em 2013, atingiu o auge, com as conquistas do Mineiro e da Copa Libertadores. Na temporada seguinte, venceu a Recopa Sul-Americana. Na sequência da carreira, R10 atuou por Querétaro do México (2014/15) e Fluminense (2015). 


Tags: mineirão ídolos evento ronaldinho gaúcho