Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético fecha preparação para pegar time alternativo do Grêmio; veja prováveis escalações

Jogo será disputado neste sábado às 21h, no Mineirão

postado em 25/09/2020 12:26 / atualizado em 25/09/2020 12:48

(Foto: Atlético / Divulgação)
O Atlético fechou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Grêmio. A partida será disputada no sábado, às 21h,no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


Réver fraturou o nariz em dividida com o atacante Renato Kayzer, na vitória alvinegra por 4 a 3 sobre o Atlético-GO, no Olímpico, no último sábado. No domingo, foi submetido a uma cirurgia.

Como de praxe, Sampaoli não revela a escalação antes das partidas. O argentino gosta de mudar o time de acordo com o rival. Em função disso, ele pode mexer em todos os setores do campo. 

Apesar do mistério, o provável time do Galo deve ter Everson; Mariano, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Nathan), Alan Franco; Savarino, Keno e Eduardo Sasha (Marrony).

Grêmio


O técnico Renato Gaúcho deve mandar a campo um time alternativo para enfrentar o Atlético. O Tricolor venceu o Inter por 1 a 0, na última quarta, e se concentra para receber a Universidad Católica, na próxima terça-feira, às 19h15, na Arena. Ambos os jogos pela Copa Libertadores.

Apenas um titular deve começar o jogo contra o Galo, o goleiro Vanderlei.

O time gaúcho deve ser escalado com Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Araújo, Darlan, Robinho, Luiz Fernando e Ferreira; Isaque.


Brasileiro


Líder do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, o Atlético terá sequência de dois jogos dentro de casa. Além do Grêmio neste sábado, em 4 de outubro, às 20h30, será a vez de medir forças com o Vasco.

O Grêmio tem focado na Copa Libertadores e ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos.

Tags: brasileiro atleticomg gremiors seriea