Atlético
None

ATLÉTICO

Léo Sena, do Atlético, viaja para assinar com clube italiano por empréstimo

Volante ficará por uma temporada no Spezia, time da elite da Itália

postado em 30/09/2020 18:20

(Foto: Reprodução)
 
O volante Léo Sena, do Atlético, embarcou para a Itália, onde assinará contrato de empréstimo com o Spezia, time que disputa a liga de elite no país. O Galo cedeu o jogador até o fim da temporada europeia.
 
Léo Sena chegou ao Atlético em junho deste ano. O Galo pagou pouco mais de R$ 4 milhões ao Goiás para comprar 80% dos direitos econômicos do volante.  Com a camisa do alvinegra, foram apenas três partidas. Ele foi campeão mineiro com a equipe comandada por Jorge Sampaoli.
 
Na última semana, o diretor de futebol Alexandre Mattos explicou a negociação. Segundo ele, Léo Sena não teria muitas chances com Sampaoli. O dirigente acredita que a oportunidade será interessante para a carreira do jogador de 24 anos. 
 
“(Léo Sena foi) indicação do Sampaoli. Dentro daquilo que ele entende, estamos supridos na posição. Ele colocou que o Léo teria menos oportunidades, que é bom jogador, mas que poderíamos dar oportunidade dele jogar e voltar mais maduro”.
 
De acordo com o dirigente, Léo Sena pode se valorizar bastante na Série A do futebol italiano. “O clube italiano é o mesmo que concorreu com o Atlético na contratação do Léo, que fez o pedido de ganhar experiência fora do Brasil. É um ativo, está indo para um torneio de primeira linha. Pode voltar mais maduro ou até ser negociado, e o Atlético conseguir um valor quatro, cinco vezes maior do investimento”, completou.

Tags: galo atlético interiormg futinternacional seriea italianofut mercadobola spezia léo sena