Atlético
None

ATLÉTICO

Novo lote de camisas do Manto da Massa do Atlético se esgota em poucos dias

Segunda fase de vendas teve todas as 10 mil unidades comercializadas

postado em 30/09/2020 19:38

(Foto: Divulgação/Atlético )

O Atlético anunciou, nesta quarta-feira, que o lote de 10 mil camisas do Manto da Massa que foram postas à venda pela internet se esgotou. A nova fase de comercialização tinha prazo de uma semana, mas todas as unidades foram adquiridas em apenas quatro dias de promoção no site mantodamassa.com.br.

Por meio do Twitter, o Atlético comunicou que a nova remessa de camisas do Manto da Massa se esgotou nesta quarta-feira. "A segunda fase de vendas do #MantoDaMassa se encerrou. 10 mil camisas vendidas em poucos dias. Mais uma vez vocês fizeram história. Obrigado, Massa!", trouxe o perfil do clube no microblog.



A segunda fase de vendas das camisas do Manto da Massa foi anunciada logo após a vitória sobre o Grêmio, sábado passado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Já na madrugada de domingo, o presidente Sérgio Sette Câmara anunciou, também por meio do Twitter, que seriam disponibilizadas mais 10 mil unidades. 

O Manto da Massa foi um concurso idealizado pelo Atlético, que abriu espaço para torcedores criarem o design da camisa. O vencedor da promoção foi Flávio Markiewicz, e o clube disponibilizou 100 mil unidades, comercializadas em uma semana. As entregas começaram nos últimos dias, por meio dos Correios.

Tags: galo atlético camisas interiormg manto da massa