Atlético
None

ATLÉTICO

Nathan admite falta de capricho nas finalizações em empate sem gols do Atlético: 'Adversários vêm recuados'

Galo finalizou 26 vezes, mas não conseguiu alterar o placar contra o Sport

postado em 24/10/2020 23:13 / atualizado em 25/10/2020 00:21

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O Atlético pressionou e finalizou 26 vezes, mas passou em branco no empate por 0 a 0 com o Sport, neste sábado, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o meia Nathan, faltou capricho por parte da equipe para alterar o placar da partida.
 
 
 
“Faltou caprichar na finalização. O time correu, se dedicou, buscou o gol até o último minuto, mas os adversários estão vindo muito recuados, então acaba amarrando um pouco o jogo... Mas mesmo assim a gente tenta criar. Nós conseguimos interromper os contra-ataques, algo que nós acabamos tomando contra o Bahia (derrota por 3 a 1), mas agora é continuar trabalhando porque tem muito campeonato pela frente”, disse após a partida.
 
Durante os 90 minutos, o Galo não conseguiu superar a marcação do Leão da Ilha e parou nas boas defesas do goleiro Luan Polli. O meia atleticano acredita que os adversários têm estudado cada vez mais as jogadas características do time e dificultado as ações ofensivas alvinegras.

“Tem várias jogadas que a gente treina durante a semana e uma delas é a puxada para dentro e a cavada no segundo pau. Dá para perceber que os adversários estão fechando a gente... Mas é continuar trabalhando, continuar se dedicando, porque no próximo jogo a vitória vai vir”, completou.
 
Com o resultado, o Atlético se mantém na terceira posição e chega a 32 pontos - dois a menos que o líder Internacional e o segundo colocado Flamengo, que se enfrentam neste domingo, a partir das 18h15, no Beira-Rio. A distância para a ponta pode subir para cinco pontos.

Tags: sportpe atleticomg interiormg seriea