Atlético
None

ATLÉTICO

Na Seleção, Sávio e Rômulo, do Atlético, testam positivo para COVID-19

Atacante integra elenco profissional e é desfalque contra o Corinthians

postado em 13/11/2020 19:48

(Foto: Mauro Horita/CBF)

O zagueiro Rômulo e o atacante Sávio, ambos de 16 anos, testaram positivo para coronavírus. Os jogadores do Atlético foram diagnosticados com a doença nesta sexta-feira, durante período de treinos da Seleção Brasileira sub-17.

Além deles, quatro atletas convocados estão com COVID-19, mas os nomes não foram revelados. Pela quantidade de casos, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu cancelar o jogo-treino contra o sub-20 do XV de Piracicaba, que ocorreria nesta sexta.

Os meio-campistas Victinho e Caio Ribas, que também representam o Atlético na Seleção Brasileira, testaram negativo.

De carro, Savinho e Rômulo deixam Itu, onde ocorreu o período de treinamentos, e viajam a Belo Horizonte, onde cumprirão isolamento. O primeiro integra o elenco principal do Atlético e desfalca o time contra o Corinthians, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Sávio e Rômulo participaram de jogo-treino nessa quarta-feira. Cada um marcou um gol na vitória por 5 a 1 sobre o sub-20 do Guarani.

Os resultados dos testes abreviaram o período de treinos da equipe comandada pelo técnico Paulo Victor Gomes, que se reuniu em 2 de novembro, de olho na disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol de 2021.

Tags: galo romulo atleticomg interiormg futnacional coronavirus seriea selefut savio covid