Atlético
None

ATLÉTICO

Alonso e Savarino se reapresentam ao Atlético e treinam na Cidade do Galo

Jogadores retornam após defenderem suas seleções nas Eliminatórias

postado em 19/11/2020 18:22

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Fora das últimas duas partidas do Atlético, o zagueiro Junior Alonso e o atacante Jefferson Savarino se reapresentaram na Cidade do Galo nesta quinta-feira. Eles desfalcaram a equipe por terem sido convocados pelas seleções do Paraguai e do Equador, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.


A tendência é que os dois sejam titulares do Atlético na partida contra o Ceará, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Castelão, em Fortaleza.

A escalação atleticana, porém, segue uma incógnita. Tudo dependerá dos resultados dos testes para COVID-19, que estavam previamente agendados para sexta-feira e foram antecipados para esta quinta.

Os diagnósticos devem ser divulgados pelo clube na manhã desta sexta. Atualmente, oito jogadores estão em isolamento após terem testado positivo: o goleiro Victor, o lateral-direito Guga, os zagueiros Réver e Gabriel, o volante Allan, o meio-campista Alan Franco e os atacantes Eduardo Vargas e Sávio.

No total, o Atlético divulgou 25 casos de infecção por coronavírus desde a retomada das atividades no CT, em maio. Veja todos na galeria abaixo (se as imagens não aparecerem para você, clique aqui para acessá-las!):

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea