Atlético
None

ATLÉTICO

Com 12 desfalques, Sampaoli surpreende na escalação do Atlético contra o Ceará

Times se enfrentam a partir das 16h deste domingo, pelo Brasileirão

postado em 22/11/2020 15:00 / atualizado em 22/11/2020 15:10

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Sem poder contar com 12 jogadores por COVID-19 ou lesão (veja todos na galeria abaixo), o técnico Jorge Sampaoli definiu a escalação do Atlético com surpresas para enfrentar o Ceará. As equipes se enfrentam a partir das 16h deste domingo, no Castelão, em Fortaleza, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Atlético vai a campo com Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Dylan Borrero, Calebe e Matías Zaracho; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

No banco de reservas estarão Jean, Júnior, Bueno, Gustavo Henrique, Samuel Toscas, Hyoran, Nathan, Wesley, Marquinhos, Marrony, Luiz Filipe e Guilherme Santos.

As principais surpresas no time titular são Dylan Borrero e Calebe. Jogadores como Nathan, Hyoran e Wesley - que vão para o banco - estavam mais cotados.

Com COVID-19, Jorge Sampaoli não ficará no banco de reservas do Atlético no jogo deste domingo contra o Ceará. O técnico do time de transição, Leandro Zago, comanda time mineiro

Líder ao fim da rodada anterior, o Atlético foi ultrapassado pelo Flamengo, que venceu o Coritiba por 3 a 1 nesse sábado, no Maracanã. Portanto, o time alvinegro tenta vencer para retomar a primeira colocação.

A depender de uma combinação de resultados, o empate pode bastar para que o Atlético volte à liderança. Outras duas equipes podem assumir o posto ao fim da rodada: Internacional e São Paulo, que enfrentam Fluminense e Vasco, respectivamente, neste domingo.

Tags: galo escalacao atleticomg interiormg futnacional sampaoli seriea cearace