Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético pode ter até 14 desfalques contra o Botafogo; veja lista

COVID-19, lesões e suspensões farão Sampaoli recorrer à base mais uma vez

postado em 23/11/2020 10:01 / atualizado em 23/11/2020 19:38

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Atlético pode ter até 14 desfalques para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira. As equipes se enfrentam a partir das 21h30, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja quais são os desfalques do Atlético na galeria a seguir:

São três os motivos dos desfalques atleticanos contra o Botafogo: infecções por COVID-19, lesões e suspensões. E a lista de ausências pode aumentar se novos casos de coronavírus forem detectados nos exames realizados nesta segunda-feira, na Cidade do Galo.

Desde o início da pandemia, o clube divulgou nomes de 32 infectados, entre atletas, integrantes das comissões técnicas e membros da diretoria. Atualmente, dez jogadores estão afastados por terem contraído o vírus.


Lesões e suspensões


Além dos casos de COVID-19, o Atlético tem baixas por lesão: o atacante Diego Tardelli (cirurgia no tornozelo direito) e o lateral-direito Mariano (problema muscular na coxa). O atacante Jefferson Savarino sente dores na coxa esquerda e pode ficar fora contra o Botafogo.

Outros dois jogadores cumprirão suspensão: o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meio-campista Dylan Borrero, punidos pela arbitragem no empate por 2 a 2 com o Ceará, nesse domingo, no Castelão.



Tags: galo desfalques atleticomg interiormg futnacional botafogorj seriea