Atlético
None

ATLÉTICO

Em meio a surto de COVID-19 no Atlético, Marrony e Borrero são flagrados em balada e cobrados por torcida organizada

Galoucura gravou vídeos dos atletas em uma casa noturna da região metropolitana de BH

postado em 30/11/2020 08:13 / atualizado em 30/11/2020 13:03

(Foto: Reprodução)
Atlético vive um surto de COVID-19 no elenco, com 33 casos confirmados. Mesmo assim, alguns atletas têm se aventurado na noite da capital mineira. Na madrugada desta segunda-feira, o atacante Marrony e o meia Borrero foram flagrados em uma balada pela torcida organizada Galoucura, que cobrou os jogadores. O clube alvinegro disse que o assunto vai ser tratado internamente. 


Não conseguiu ver o vídeo? Clique aqui!

Nas últimas partidas, o Galo chegou a ficar desfalcado de vários jogadores e membros da comissão técnica, infectados pelo novo coronavírus. Marrony e Borrero não foram diagnosticados com a doença.

Durante o fim da noite de domingo, integrantes da Galoucura receberam a informação de que os jogadores estavam em uma festa e foram até o local, uma casa noturna na região metropolitana de Belo Horizonte. 

No vídeo divulgado pela Galoucura, Marrony disse que já pegou o vírus. Contudo, o Atlético não chegou a citar em nenhum momento que o atleta foi contaminado: "Já peguei já, mano", disse o atacante, que foi cobrado pelos torcedores: "E o time? Você está ficando doido? O time disputando o Brasileiro (...)".

Borrero também foi abordado pelos torcedores: "Aqui não é Colômbia, não. Aqui é Galoucura", disse um torcedor. "Você pega COVID-19 e leva para os caras. Vira homem, rapaz".

Pressionados pelos torcedores organizados, tanto Borrero quanto Marrony parecem muito assustados nos vídeos. Eles ficam acuados e falam poucas palavras. Apesar do clima pesado, não houve briga no local.  

No início do mês de novembro, a festa de aniversário do gerente de futebol do Atlético, Gabriel Andreata, gerou incômodo na diretoria do Atlético. Depois dessa confraternização, vários profissionais do clube testaram positivo para a doença. Embora temerário, não há ligação comprovada entre o evento e os casos de COVID-19 no clube. 

Tags: madrugada festa balada Marrrony Borrero Galoucura