Atlético
None

SÉRIE A

Barbieri espera Atlético 'ajustado', mas pede intensidade do RB Bragantino

Equipes se enfrentarão nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro

postado em 09/01/2021 14:02 / atualizado em 09/01/2021 14:13

(Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)
Após a vitória sobre o líder São Paulo, na última quarta-feira, o Red Bull Bragantino voltará a campo para encarar o Atlético nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do menor tempo de descanso, o técnico Maurício Barbieri quer mostrar intensidade diante dos mineiros.
 
“A gente sabe que é uma equipe que não jogou no meio de semana, tem um prazo grande de preparação. A tendência é que venham bem ajustados. Sampaoli é um treinador que procura trabalhar bem os detalhes. Vejo um bom duelo entre dois clubes, duas equipes que costumam apresentar bastante intensidade”, disse em coletiva.
 
O Atlético, por sua vez, enfrentará os paulistas após duas semanas de preparação sem jogos. A última partida do alvinegro foi no dia 26 de dezembro. Na ocasião, o Galo superou o Coritiba por 2 a 0, no Mineirão. 
 
Para a partida contra o Bragantino, o Atlético conta com o retorno do volante Allan, que cumpriu suspensão automática contra o Coxa. Matías Zaracho, que sofreu lesão na coxa esquerda na partida, deve ser baixa. Já Diego Tardelli, que deixou o departamento médico no fim do mês passado, pode aparecer entre os relacionados.  
 
“Tenho certeza que será mais um grande jogo. É uma equipe qualificada, vamos procurar impor nosso ritmo. Tem tudo para ser um outro jogo aberto”, analisou o zagueiro Fabrício Bruno, do Massa Bruta.

Tags: atleticomg futnacional seriea bragantinosp