Atlético
None

RB BRAGANTINO X ATLÉTICO

RB Bragantino x Atlético: veja prováveis escalações para jogo da Série A

Equipes duelarão nesta segunda-feira, às 20h, no Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada

postado em 10/01/2021 10:11

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
 
Red Bull Bragantino e Atlético medirão forças nesta segunda-feira, às 20h, no Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Superesportes traz as prováveis escalações das equipes. 
 
O time paulista tem três desfalques confirmados para o jogo. Aderlan e Artur receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 2 sobre o São Paulo, e cumprirão suspensão automática. A outra baixa fica por conta de Lucas Evangelista, que segue em tratamento de um edema muscular na coxa esquerda. 
 
Dessa forma, a provável escalação do RB Bragantino tem Cleiton; Weverton, Ligger (Léo Ortiz), Fabrício Bruno, Edimar; Raul, Ryller e Claudinho; Helinho (Morato), Cuello e Ytalo.
 
O Galo, por sua vez, conta com o retorno do volante Allan, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Coritiba, no Mineirão, por 2 a 0, em 26 de dezembro. De volta aos treinos após lesão, Jair pode virar opção para o técnico Jorge Sampaoli. Ele vem treinando normalmente com o restante do elenco.
 
O provável time do Atlético é: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas. 
 
O Atlético é o terceiro colocado no Brasileirão, com 49 pontos. Há de se ressaltar que os mineiros têm um jogo a menos do que o líder São Paulo (56) e o vice-líder Internacional (50). Já o RB Bragantino é o 13º, com 34. 
 

RB BRAGANTINO X ATLÉTICO

 
Motivo: 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data e horário: segunda-feira (11), às 20h 
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Márcio dos Santos (RN)
Onde assistir? SporTV e Premiere 

Tags: atleticomg interiormg seriea bragantinosp