Atlético
None

ATLÉTICO

Próximo adversário do Atlético perde titular e pode ter ex-Cruzeiro no time

Equipe alvinegra enfrenta Atlético-GO neste domingo, pelo Brasileirão

postado em 15/01/2021 16:11 / atualizado em 15/01/2021 16:14

(Foto: Heber Gomes/Atlético-GO)
Próximo adversário do Atlético no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO perdeu um dos grandes destaques da temporada. O atacante Gustavo Ferrareis estava emprestado ao Dragão pelo Internacional até o fim da competição, mas foi liberado antecipadamente para negociar transferência ao Puebla, do México.

Portanto, o último jogo do atleta de 25 anos com a camisa rubro-negra foi o empate por 1 a 1 com o Bahia, no domingo passado, no Estádio Antônio Accioly, pela 29ª rodada da Série A. Em 40 partidas pelo Atlético-GO, Ferrareis marcou cinco gols - três deles no Brasileirão, sendo um contra o próprio Atlético, na derrota por 4 a 3 no primeiro turno.

Se por um lado não terá Ferrareis, por outro, o técnico Marcelo Cabo deverá ter à disposição um jogador que deixou poucas saudades ao torcedor do Cruzeiro: Roberson. O ex-atacante celeste fez trabalhos específicos com a preparação física e a fisiologia ao longo da semana para estar disponível para o jogo com o Atlético.

No Cruzeiro, foram apenas 13 jogos e um gol marcado. Com a camisa do Atlético-GO, Roberson foi às redes uma vez em seis partidas (todas incompletas). Ele disputa posição com Zé Roberto, que vive má fase.

A provável escalação do Atlético-GO contra o Atlético tem Jean; Dudu, Éder, Oliveira (João Victor) e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas (Janderson); Wellington Rato, Zé Roberto (Roberson) e Chico.

As equipes se enfrentam no Mineirão, a partir das 18h15 deste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético ocupa a terceira colocação, com 50 pontos - 14 a mais que os 36 do Atlético-GO, que está em 12º.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea atleticogo