Atlético
None

ATLÉTICO

Hyoran revela inspiração para golaço e diz que Atlético precisa evoluir

Armador foi um dos destaques da vitória sobre o Atlético-GO

postado em 17/01/2021 20:35 / atualizado em 17/01/2021 21:03

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Hyoran foi um dos destaques da vitória do Atlético sobre o Atlético-GO (3 a 1), neste domingo, no Mineirão, pela 30ª rodada da Série A. O armador explicou de onde tirou a inspiração para marcar um golaço. Nas proximidades da área, ele dominou no peito e, sem deixar cair, finalizou no ângulo direito do goleiro Jean, que nada pôde fazer. 



"Inspiração é do trabalho do dia a dia. Recompensa de Deus no nosso trabalho, fico muito feliz de acertar um belo chute, mas mais feliz ainda pelo desempenho e pelos três pontos que eram importantes para nós".

Com o resultado, o Atlético alcançou os 53 pontos, contra 57 do primeiro colocado, o São Paulo, que jogou uma vez a mais. A partida atrasada do time mineiro é contra o Santos, no Mineirão, e está marcada para de 26 de janeiro (terça-feira), às 20h, pela 28ª rodada.

"Eles tropeçaram, um empate (Athletico-PR 1 x 1 São Paulo), e a gente tem que buscar, jogo a jogo, aproximar-se deles, buscar na pontuação. Quem sabe se continuar neste ritmo, a gente possa brigar pelo título, que é o que a gente deseja".

Melhorar na defesa

Hyoran disse que o Atlético precisa evoluir defensivamente. "A gente precisa melhorar o setor defensivo. A gente toma alguns gols que poderia evitar, mas é trabalhar no dia a dia, ver onde estamos errando. Não é só a parte defensiva dos zagueiros, é do time todo. E a gente tem que acertar isso. Quem não toma gol está mais perto da vitória".