Atlético
None

TRAGÉDIA NO TOCANTINS

Filho de Marinho, ex-atacante do Atlético, morre em acidente aéreo

Marcus Molinari atuava pelo Palmas e seguia rumo a Goiânia

postado em 24/01/2021 13:00

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Marcus Molinari, um dos quatro jogadores do Palmas que morreram na queda de um avião neste domingo, era filho do ex-atacante do Atlético, Marinho. Além dele, o acidente também vitimou os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé e Ranule, além do presidente do Palmas, Lucas Meira, e do piloto da aeronave, identificado como ‘comandante’ Wagner.

Mairon César Reis, o Marinho, atuou com a camisa atleticana entre 2006 e 2008 e anotou 28 gols em 68 jogos pelo Galo. Ele marcou 17 gols na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro e também levantou a taça do Campeonato Mineiro de 2007 com o clube.

Marcus Vinicius Molinari Reis nasceu em 1997 e foi revelado pelas categorias de base do Villa Nova, de Nova Lima. Meio-campista, o filho de Marinho atuou também por Araxá, Santos, Tupi, Ipatinga, Tupynambás até chegar ao Palmas, na temporada 2020.

O avião que caiu logo após a decolagem na pista da Associação Tocantinense de Aviação, no distrito de Luzimangues, Tocantins, seguia rumo a Goiânia, onde o Palmas iria enfrentar o Vila Nova, nesta segunda-feira, pela Copa Verde.
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Tags: atlético acidente morte avião tocantins palmas marinho futnacional marcus molinari