Atlético
None

ATLÉTICO

Lateral de 19 anos comemora chance no Atlético: 'Sonho de criança'

Matheus Lima entrou no jogo aos 32 minutos do segundo tempo e explicou o que sentiu durante a partida

postado em 04/03/2021 10:59

(Foto: Pedro Souza / Atlético)


O lateral-direito Matheus Lima fez a sua estreia no time profissional do Atlético na vitória sobre a URT, por 3 a 0, no último domingo, no Mineirão. O jogador de 19 anos entrou no jogo aos 32 minutos do segundo tempo, disse que realizou um 'sonho de criança' e explicou o que sentiu durante a partida.

"Um sonho de criança, não só meu como da minha família que sempre me motiva e está sempre comigo. Na verdade, assim que entrei senti aquele friozinho na barriga que é normal, né (risos). Mas ao decorrer da partida fui pegando confiança e conseguindo apresentar o meu futebol", destacou.

Matheus Lima foi relacionado para a partida desta noite de quinta-feira, às 21h, contra o Tombense, em Tombos, pela 2ª rodada do Estadual. O lateral disse que quer aproveitar as oportunidades.

"A meta é sempre evoluir, mas estou focado no dia a dia e em dar meu melhor nos treinos. Assim que as oportunidades aparecerem estarei preparado e disposto para dar o meu melhor, independente se for pela equipe principal ou no Sub-20. Sei que preciso melhorar em alguns quesitos e a formação na base é muito importante nesse processo", destacou.

Tags: galo mercado lateral atleticomg Matheus Lima