Atlético
None

ATLÉTICO

Após estreia como titular, jovem do Atlético admite cansaço: 'Tô morto'

Atacante atuou pela primeira vez como titular e usou as redes sociais para 'desabafar'

postado em 05/03/2021 06:00 / atualizado em 05/03/2021 01:13

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Após a vitória do Atlético sobre o Tombense nesta quinta-feira (4), por 2 a 1, pelo Campeonato Mineiro, um dos 'estreantes' da noite foi às redes sociais para 'desabafar'. O jovem centroavante Felipe, que fez sua primeira partida como titular, admitiu cansaço: 'Estou morto'. O jogador também se queixou por ter acertado a trave ainda no primeiro tempo.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Apesar do gol perdido, Felipe teve boa atuação. Demonstrou boas capacidades de movimentação e associação com os companheiros, além de ter atuado nos 90 minutos. Foi ele quem deu a assistência para o gol de empate do Atlético, marcado por Marrony, ainda no primeiro tempo.
Felipe já havia atuado na vitória por 3 a 0 sobre a URT, no último domingo. O atacante saiu do banco de reservas na reta final da segunda etapa. Já contra o Tombense, foi escolhido para a vaga antes ocupada por Diego Tardelli, ídolo do clube.

Com a vitória, o Galo manteve a liderança do Campeonato Mineiro, com 100% de aproveitamento. Os comandados do técnico interino Lucas Gonçalves chegaram a duas vitórias em dois jogos e superam o América, segundo colocado, pelo saldo de gols.

O próximo compromisso do Atlético será diante do Uberlândia, no domingo (7), em partida válida pela terceira rodada da primeira fase do Estadual. Às 20h30, as equipes se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte.
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la!

Tags: atacante campeonato mineiro felipe desabafo atleticomg interiormg futnacional cansaco seriea