Atlético
None

ATLÉTICO

Abel Braga elogia Rodrigo Caetano, do Atlético: 'Um dos melhores do Brasil'

Treinador e dirigente trabalharam juntos no Internacional, em Porto Alegre

postado em 06/03/2021 19:13

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Ex-técnico do Internacional, Abel Braga rasgou elogios ao diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o treinador, que deixou o Colorado após o vice-campeonato da Série A do Brasileiro, garantiu que o executivo é um dos melhores do país.

“Saiu um que era um dos melhores do Brasil, entrou outro muito bom (Paulo Bracks). Mas o (Rodrigo) Caetano é muito bom. Não tenha dúvidas disso”, disse. “Paulo está fazendo um trabalho muito legal. Comportamento exemplar. Estudioso, observador para caramba”, complementou.

O outro diretor elogiado por Abel foi Paulo Bracks, que se destacou como executivo do América. Sob sua coordenação, o Coelho garantiu o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e chegou às semifinais da última edição da Copa do Brasil.

Caetano foi anunciado pelo Atlético no início de janeiro. Ele foi escolhido pelo presidente Sérgio Coelho após a demissão de Alexandre Mattos. Desde que chegou a BH, o diretor já participou de duas das maiores contratações do alvinegro nos últimos anos: o meio-campista Nacho Fernández, ex-River Plate, e o atacante Hulk.

Abel Braga, por sua vez, está sem clube desde que deixou o Internacional. Ele foi substituído pelo espanhol Miguel Ángel Ramírez. Ainda na entrevista para a Rádio Gaúcha, o treinador revelou ter recebido consultas de clubes dos Emirados Árabes Unidos. No entanto, ele ainda não tomou decisão sobre o futuro da carreira.

Tags: interiormg futnacional internacionalrs seriea