Atlético
None

ATLÉTICO

Com Savarino titular, Cuca escala Atlético para estreia na Libertadores

Equipe alvinegra enfrenta o Deportivo La Guaira, às 19h desta quarta

postado em 21/04/2021 17:34 / atualizado em 21/04/2021 17:41

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o Deportivo La Guaira-VEN. As equipes se enfrentam a partir das 19h desta quarta-feira, no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, em na capital Caracas, pela primeira rodada do Grupo H da Copa Libertadores.

A principal novidade é a presença do atacante venezuelano Jefferson Savarino no time titular. No último domingo, ele foi poupado na vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro. Hulk, que também não jogou no fim de semana passado (por suspensão), fica no banco de reservas. 

Na zaga, o capitão Réver venceu a disputa com Igor Rabello e formará dupla com o paraguaio Junior Alonso.

Portanto, o Atlético vai a campo com Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.

No banco de reservas estarão o goleiro Rafael, o lateral-direito Mariano, o lateral-esquerdo Dodô, os zagueiros Gabriel e Igor Rabello, os meias Matías Zaracho, Nathan e Hyoran, além dos atacantes Sávio, Hulk, Sasha e Marrony.



Dos 25 atletas que viajaram, dois tinham que ser cortados por Cuca (pelo limite de 12 atletas no banco de reservas). Foram eles: o goleiro Matheus Mendes e o meia Dylan, que foi titular contra o Boa Esporte.

Tags: galo cuca escalacao atleticomg interiormg futnacional seriea libertadores2021 la guaira deportivo la guaira