Atlético
None

COPA LIBERTADORES

Atlético x Cerro Porteño: veja onde assistir à partida da Libertadores

Jogo será disputado nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão

postado em 03/05/2021 12:53 / atualizado em 03/05/2021 13:32

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)


A partida entre Atlético e Cerro Porteño terá transmissão da Fox Sports, com narração de João Guilherme e comentários de Mário Marra, Zé Elias e Renata Ruel (arbitragem). Os clubes dividem a ponta do Grupo H da Copa Libertadores, com 4 pontos cada em dois jogos. O time paraguaio viaja nesta segunda e deve chegar à capital mineira durante a noite. O técnico Arce dispõe de todo seu plantel para a partida no Mineirão, que está marcada para terça-feira, às 19h15.

Este será o primeiro jogo do Atlético na Fox. As outras duas partidas do Galo foram transmitidas pela Conmebol TV: o empate com o Deportivo La Guaira (1 a 1), na Venezuela, e a vitória sobre o América de Cáli (2 a 1), em Belo Horizonte.

O time paraguaio tem invencibilidade de quatro jogos na temporada, sendo dois na Copa Libertadores (2 x 0 no América de Cáli, na Colômbia, e 0 x 0 contra o Deportivo La Guaira, no Paraguai) e dois no Campeonato Paraguaio (2 a 0 no Olimpia e 1 a 0 no Guaireña). A última derrota ocorreu no dia 18 de abril, para o Libertad: 3 a 0.

Atlético x Cerro

Canal: Fox Sports
Horário: 19h15
Narração: João Guilherme
Comentários: Mário Marra, Zé Elias e Renata Ruel (arbitragem)


Tags: cerro tv transmissão fox atleticomg