Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Nacho explica as diferenças de funções com Cuca e Gallardo

Armador disse que tem se adaptado bem ao novo clube

postado em 11/05/2021 10:09 / atualizado em 11/05/2021 15:40

(Foto:  Pedro Souza / Atlético)

O meia Nacho Fernández disse que está se adaptando muito bem à cidade de Belo Horizonte e ao time do Atlético. O argentino explicou o que mudou na sua função tática em campo em relação à temporada passada, quando era dirigido por Marcelo Gallardo no River Plate.



"Cada técnico tem sua forma de jogar. Marcelo Gallardo me utilizava em distintos setores do campo de jogo. Às vezes, jogava mais perto do gol, outras vezes pela direita, em outras na esquerda. E o Cuca tem sua ideia de jogo e me pede para jogar solto no meio. É onde me sinto melhor e está me dando confiança", disse.

O meia afirmou que com o passar dos jogos a equipe está se encaixando. "O time vem melhorando nas últimas partidas, era lógico, uma troca de ideias que propõe o Cuca (em relação à Jorge Sampaoli). À medida que vão passando as partidas, vamos nos sentido melhor. E no nível pessoal também, estou me sentindo cada vez melhor".

Nacho aprovou os primeiros meses em Minas Gerais. "Estou me adaptando muito bem, a cidade é bem tranquila, gosto muito. O campo de treinamento é muito bonito, meus colegas me receberam da melhor maneira, estou me adaptando muito bem, estou muito feliz de estar aqui", destacou.

Nesta temporada, Nacho participou de oito jogos, com três gols e duas assistências.



Libertadores



O argentino destacou que o Atlético está preparado para buscar um bom resultado contra o América de Cáli, em Barranquilla, nesta quinta-feira, às 21h, pela Copa Libertadores.

"Sabemos que o América tem que ganhar para lutar por uma vaga, vamos fazer o que praticamos na semana e tentar um bom resultado para conseguir a classificação. Vai ser muito difícil, muito duro, mas estamos preparados para isso", frisou.