Atlético
None

ATLÉTICO

Libertadores: Atlético define relacionados para jogo contra América de Cáli

Cuca seleciona 26 jogadores para partida desta quinta, na Colômbia

postado em 11/05/2021 13:22 / atualizado em 11/05/2021 13:40

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O técnico Cuca definiu a lista relacionados do Atlético para o confronto com o América de Cáli, marcado para esta quinta-feira, às 21h, no Estádio Romélio Martínez, em Barranquilla, pela quarta rodada do Grupo H da Copa Libertadores. Antes da viagem para a Colômbia, nesta terça-feira, o clube divulgou a relação com 26 jogadores. 

O Atlético treinou na Cidade do Galo nesta manhã de terça. A delegação alvinegra embarca para Barranquilla às 14h30 desta terça-feira no Aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. A chegada à Colômbia está prevista para as 21h10 no horário de Brasília (19h10 hora local). 

O Atlético encerra a preparação para o jogo às 18h desta quarta, com atividade no CT do Junior Barranquilla. Cuca tem as principais peças do elenco à disposição para a partida. Após cumprir suspensão na vitória sobre o Cerro Porteño, na semana passada, Nathan volta a ser opção. 

O Atlético é o líder do Grupo H da Copa Libertadores, com sete pontos. Já o América de Cáli é o lanterna da chave, com apenas um ponto. No jogo em Belo Horizonte, o Galo levou a melhor sobre os colombianos, por 2 a 1, no Mineirão, no dia 27 de abril. 

Caso vença a partida e o Deportivo La Guaira seja derrotado pelo Cerro Porteño nesta rodada do grupo, o Atlético garante classificação antecipadamente às oitavas de final da Libertadores.

Relacionados do Atlético


Goleiros: Everson, Matheus Mendes e Jean
Laterais: Guga, Mariano, Guilherme Arana e Dodô
Zagueiros: Gabriel, Réver, Junior Alonso e Igor Rabello
Meio-campistas: Tchê Tchê, Allan, Jair, Franco, Nathan, Hyoran, Dylan e Nacho Fernández
Atacantes: Hulk, Diego Tardelli, Vargas, Sasha, Marrony, Keno e Savarino



Tags: atlético interiormg