2

Nathan no Grêmio? Diretor do Atlético comenta especulação

Meia é reserva do time de Cuca nesta temporada

16/06/2021 10:55 / atualizado em 16/06/2021 11:41
compartilhe
Nathan participou de 14 jogos nesta temporada
foto: Bruno Cantini/Atlético

Nathan participou de 14 jogos nesta temporada


O diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, descartou negociar o meia Nathan. Alguns clubes brasileiros mostraram interesse no armador de 25 anos, mas a comissão técnica alvinegra entende que ele será útil no decorrer da temporada.

Grêmio e Santos sondaram a situação de Nathan, porém as tratativas não evoluíram. O meia foi comprado pelo Atlético por cerca de R$ 20 milhões em 2020.  

"Nenhuma negociação (com o Grêmio), nenhum interesse do Atlético de se desfazer do Nathan. A montagem deste elenco é para tentar suportar todas as competições que temos. Lembrando vocês que hoje nós não temos sete jogadores, se contar o Rafael (goleiro) que passou por cirurgia, nós temos dois jogadores de COVID-19, Zaracho e Igor Rabello, e mais quatro nas seleções de seus países - Savarino (Venezuela), Vargas (Chile), Junior Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador). Então, você imagina se o Galo não tivesse elenco, não tivesse peças para suportar isso tudo", disse Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Grenal.  

"O clube investiu para montar este elenco, para contratar alguns jogadores, inclusive o Nathan. O clube pagou pelo Nathan. Então, neste momento, nenhum interesse em negociar os jogadores da equipe principal", acrescentou o diretor.  

Hoje, Nathan é reserva do Atlético, mas tem entrado em muitos jogos. Participou de 14 partidas na temporada e marcou um gol.

Atlético x Boca: imprensa argentina rasga elogios ao Galo



Compartilhe