Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Ceará x Atlético: veja prováveis escalações para a partida pelo Brasileiro

Galo tem 14 desfalques para o confronto desta quinta-feira, fora de casa

postado em 23/06/2021 19:10

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
 
Ceará e Atlético se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 19h, no estádio Castelão, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com vários desfalques, as duas equipes tentam voltar a vencer na competição. O Galo vem de empate em casa com a Chapecoense, enquanto o Vozão só venceu na primeira rodada da Série A. 
 

Veja as prováveis escalações para a partida


 

Ceará

 
O técnico Guto Ferreira tem 11 desfalques para o confronto:  Richard, Luiz Otávio, Alan Uchoa, Klaus, Fabinho, Rick e Cléber (COVID-19), João Ricardo e Vitor Jacaré (lesionados), William Oliveira (transição) e João Victor, com a Seleção Brasileira Sub-17.
 
O Ceará deve ter apenas uma mudança na equipe em relação ao time que empatou com o Internacional por 1 a 1, fora de casa, no último domingo. O volante Oliveira deve entrar na vaga de Marlon.
 
O provável time do Ceará para o confronto é: Vinícius; Gabriel Dias, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Oliveira, Fernando Sobral, Jorginho, Lima e Mendoza; Saulo Mineiro.
 

Atlético

 
O Atlético tem 14 desfalques para a partida desta quinta-feira: Igor Rabello, Micael, Nacho Fernández, Nathan, Dylan, Eduardo Sasha e Marrony (COVID-19), Dodô e Rafael (lesionados), Junior Alonso, Alan Franco, Eduardo Vargas e Jefferson Savarino (em disputa da Copa América) e Sávio, com a Seleção Brasileira Sub-17.
 
A tendência é que o técnico Cuca repita a mesma escalação do empate com a Chapecoense. As mudanças serão no banco de reservas, com a entrada de vários jovens da base entre os relacionados.
 
O Galo deve entrar em campo com: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Jair, Tchê Tchê e Hyoran; Keno e Hulk.

Tags: galo atlético interiormg seriea cearace