Atlético
None

ATLÉTICO

Pai, Atlético, torcedores: mensagens no adeus a Felipe Silveira

Atleticano recebeu a última homenagem nas redes sociais

postado em 29/07/2021 13:25 / atualizado em 29/07/2021 13:57

(Foto: Divulgação)


Vítima de um câncer no estômago, Felipe Silveira, de 36 anos, morreu nesta quinta-feira. Ele ficou conhecido após assumir publicamente a doença e declarar seu amor ao Atlético. Nas redes sociais, jornalistas, torcedores, o pai dele e o clube alvinegro postaram mensagens de despedida.

Pai de Felipe, Wagner Lúcio postou uma mensagem comovente: "Nos encontraremos, meu amor! DEUS, obrigado por ter me deixado ser pai do @FelipewtsGalo! Que honra ter lutado ao seu lado. Que orgulho de ser seu Pai. Obrigado Felipe pelos 36 anos de amor. Vai em paz e com Deus meu GALO doidinho! #VaiEmPazFelipe".

O apresentador atleticano Chico Pinheiro postou: "Que Deus dê conforto à família. Que o Felipe possa contemplar a Sagrada Face!".

A Galoucura disse: "TAMO DE FITA PRETA NO BRAÇO E TUDO... O Felipe, enquanto viveu, combateu o bom combate e nunca abandonou as cores do clube. Onde estivesse, seja em recuperação em casa ou em tratamento no hospital, trajava seu manto e demonstrava seu amor pelo Galo".

O Atlético lamentou a morte do torcedor nas redes sociais. "O Galo se solidariza aos familiares e amigos do atleticano Felipe Silveira, que morreu hoje, em Belo Horizonte. Desde 2018, Felipe lutava contra um câncer no estômago. Recentemente, recebeu o carinho de jogadores e membros da diretoria e comissão técnica do Atlético. O exemplo de garra e superação do nosso querido Felipe seguirá ecoando na família atleticana", disse.

O cruzeirense Hugão, comentarista do Alterosa Esporte, também se despediu de Felipe: "Vai em paz Felipe, o céu te receba com festa e que Deus console a todos que aqui ficaram com eternas saudades".  

A atriz e roteirista Maria Bopp disse: "Meus sentimentos. Desejo muito amor e serenidade".

Tags: galo torcedores atleticomg futnacional Felipe Silveira