Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk apresenta melhora e faz trabalho físico; Zaracho sofre lesão muscular

Atacante desfalcou Atlético na vitória sobre o Furacão por causa de conjuntivite

postado em 02/08/2021 16:40

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

Após desfalcar o Atlético na vitória sobre o Athletico-PR, por 2 a 0, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Hulk apresentou melhora no quadro de conjuntivite. O jogador se apresentou na Cidade do Galo nesta tarde e fez trabalhos físicos à parte. 

"O atacante Hulk se apresentou esta tarde, mostrou sensível melhora no quadro de conjuntivite e fez trabalhos físicos à parte", divulgou o Atlético. O clube não informou se o jogador estará à disposição na partida desta quarta-feira, contra o Bahia, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Hulk é o artilheiro e o principal 'garçom' do Atlético na temporada. Foram 16 gols e nove assistências do camisa 7 em 35 jogos realizados. A ausência nesse domingo interrompeu a sequência de 23 partidas do atacante pelo Galo. 

Zaracho


O meio-campista Matías Zaracho volta a ser desfalque no Atlético. O jogador sofreu uma lesão muscular durante a vitória sobre o Furacão e ficará fora das próximas atividades do alvinegro.

Zaracho teve uma lesão muscular na região adutora da coxa esquerda e já iniciou o trabalho de fisioterapia. O clube não divulgou a gravidade da lesão e o prazo para recuperação.


Tags: galo atlético atleticomg interiormg