Atlético
None

ATLÉTICO

Torcida do Galo lota bar em frente à Arena MRV e vibra com classificação

Atlético espera inaugurar a Arena MRV no primeiro trimestre de 2023

postado em 15/09/2021 21:51 / atualizado em 15/09/2021 23:51

(Foto: José Carlos Ferreira)


Enquanto a Arena MRV não fica pronta, a torcida do Atlético vibra do lado de fora. Nesta quarta-feira, atleticanos lotaram um bar que fica diante do futuro estádio do clube e acompanharam a classificação à semifinal da Copa do Brasil. O  Galo bateu o Fluminense por 1 a 0 no Mineirão , na partida de volta das quartas de final, e ficou com a vaga. O gol foi marcado por Hulk, de pênalti.



Vídeos de José Carlos Ferreira, gentilmente cedidos ao Superesportes

O Arena Sport Bar fica na Rua Crepúsculo, no bairro Califórnia, em Belo Horizonte, e tem uma programação voltada exclusivamente para os torcedores atleticanos em dias de jogos do clube.

Embora estivessem fora de um estádio, os atleticanos levaram sinalizadores e assistiram ao jogo diante dos guindastes que, dia a dia, erguem a Arena MRV.

Classificado, o Atlético vai enfrentar o Fortaleza na semifinal . Depois de empate por 2 a 2 na partida de ida das quartas, no Morumbi, o Leão venceu o São Paulo por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Castelão, no duelo de volta.



O Atlético espera inaugurar a Arena MRV no primeiro trimestre de 2023. A capacidade será de 46 mil torcedores. As obras devem ficar prontas em outubro de 2022, mas os primeiros eventos só poderão ser realizados com a obtenção da Licença de Operação - por isso a espera de alguns meses até que o estádio seja efetivamente utilizado após a construção ser concluída.

Para a inauguração, o grupo planeja uma série de eventos espalhados ao longo de um mês. A programação contará com show, jogo de veteranos e, como atração principal, uma partida entre Atlético e um gigante do futebol mundial.


Tags: atlético fluminense copadobrasil atleticomg fluminenserj seriea arena mrv libertadores2021