Atlético
None

ATLÉTICO

Camisa da estreia de Diego Costa no Atlético é leiloada; veja valor

Primeiro jogo do atacante ocorreu no dia 29 de agosto, em Bragança Paulista

postado em 23/09/2021 11:11 / atualizado em 23/09/2021 11:22

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
A camisa que o atacante Diego Costa utilizou no primeiro jogo pelo  Atlético , no empate com o Red Bull Bragantino,  por 1 a 1 , em Bragança Paulista, foi leiloada por um brasileiro, que não teve o nome divulgado, por 1,75 mil euros , cerca de R$ 10.800,00 . A informação foi publicada pelo gerente de inovação do clube, Felipe Ribbe , em sua conta no Twitter .
A atacante entrou no jogo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 29 de agosto, aos 15 minutos do segundo tempo, na vaga de Eduardo Vargas. Ele marcou o gol do empate com o clube paulista aos 40 minutos do segundo tempo, escorando cruzamento de Sasha .

O leilão foi feito pelo site Match Worn Shirt. A camisa tem a cor cinza, com detalhes pretos. O número utilizado pelo goleador é o 19.

Diego Costa participou de cinco jogos com o Atlético nesta temporada e marcou dois gols. Ele  deixou o jogo contra o Palmeiras, na última terça-feira, com dores na coxa , e deve ser desfalque para o duelo decisivo da semifinal da Copa Libertadores, no próximo dia 28, no Mineirão.  

Tags: galo camisa uniforme leilão Diego Costa