Atlético: Cuca ainda não perdeu para o São Paulo desde que deixou o clube

Antes do Galo, seu atual time, treinador enfrentou o Tricolor pelo Santos

25/09/2021 09:14 / atualizado em 25/09/2021 09:33
compartilhe
Cuca ostenta uma invencibilidade de três jogos contra o São Paulo
foto: Pedro Souza / Atlético

Cuca ostenta uma invencibilidade de três jogos contra o São Paulo

O São Paulo reencontrará o técnico Cuca, neste sábado, no Morumbi. O treinador, que passou pelo Morumbi em 2019, jamais perdeu para o Tricolor desde que deixou o clube após seis meses de trabalho.

Cuca ostenta uma invencibilidade de três jogos contra o São Paulo. O primeiro duelo contra o ex-clube foi logo em um clássico. À frente do Santos, o treinador teve de se conformar com o empate em 2 a 2 na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, partida em Gabriel Sara marcou os dois gols tricolores.
No segundo turno, no Morumbi, o São Paulo voltou a enfrentar o Santos de Cuca na condição de líder do Campeonato Brasileiro, mas já não vivia grande fase, amargando a aproximação de seus concorrentes na tabela. Jobson, com um chute de bico, fraco, dentro da área, fez o único gol do San-São, logo no primeiro minuto do segundo tempo, e ajudou a aumentar a crise no Tricolor, que depois de alguns dias foi goleado pelo Internacional, por 5 a 1, em pleno Morumbi.

Na atual temporada, Cuca voltou a vencer o São Paulo. Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético levou a melhor sobre o Tricolor no Mineirão por 1 a 0, graças ao gol de Jair. Miranda, com dores, deixou a partida no primeiro tempo.

Compartilhe