Atlético
None

ATLÉTICO

Hulk cita sequência dura do Atlético e admite 'empate amargo' com Chape

Líder do Campeonato Brasileiro, time alvinegro ficou no 2 a 2 com a lanterna da competição nesta quarta-feira

postado em 06/10/2021 21:30

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante Hulk mencionou a desgastante sequência de jogos do Atlético, mas admitiu: o empate desta quarta-feira por 2 a 2 com a Chapecoense, lanterna do Campeonato Brasileiro, foi "amargo". O duelo, na Arena Condá, em Chapecó, valeu pela 24ª rodada.



"Mesmo jogando fora de casa, é um empate amargo para a gente. A gente queria ter somado mais três pontos aqui, mas infelizmente não conseguimos. É puxado, são muitos jogos", disse, em entrevista ao Premiere  após a partida.

Hulk mencionou as partidas do Atlético nos últimos dias. Na terça-feira passada, o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Mineirão, decretou a eliminação do time na semifinal da Copa Libertadores. Depois, o Galo venceu o Internacional por 1 a 0, também no Gigante da Pampulha, pelo Brasileiro.

"A gente vem de bastante esforço, que foi o jogo da Libertadores. Psicologicamente, todo mundo muito cansado, abatido, depois da eliminação. Depois, jogar contra o Internacional em casa, o campo estava muito pesado, e outro campo pesado hoje. É difícil para a gente, mas tem que focar", prosseguiu.

"Daqui a três, quatro dias tem mais um jogo importante e precisamos nos manter focados para poder ganhar este campeonato, que é o nosso objetivo. A perna pesa um pouco, são muitos jogos. Mas não tem que se apegar a isso, é continuar focado, continuar trabalhando e manter o nosso foco, que é ser campeão. Com muita humildade e muito trabalho, nós vamos conseguir", completou.

Com o empate, o líder Atlético chegou aos 50 pontos com o tropeço em Chapecó. O time alvinegro volta a campo pela 25ª rodada no sábado, a partir das 16h30, contra o Ceará, no Mineirão.


Tags: galo hulk atleticomg interiormg futnacional seriea chapeco