Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético mantém vantagem sobre o Flamengo e se distancia mais do Palmeiras

Galo empatou com lanterna Chapecoense, mas Flamengo e Palmeiras também perderam pontos na rodada

postado em 06/10/2021 23:30 / atualizado em 07/10/2021 10:56

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Apesar do empate com a lanterna Chapecoense, o Atlético teve alívio no fechamento da rodada desta quarta-feira. O vice-líder Flamengo e o terceiro colocado Palmeiras também não venceram na rodada. Desta forma, o Galo mantém a vantagem para o time carioca e amplia a diferença em relação aos paulistas.


Na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, o Atlético empatou por 2 a 2 com a lanterna Chapecoense. O Galo chegou a 50 pontos na competição. O time alvinegro tem 11 pontos a mais que os dois rivais na briga pela taça.

O Flamengo tinha chance de diminuir a vantagem do Atlético, mas apenas empatou com o Bragantino, fora de casa, por 1 a 1. O Rubro-Negro chegou aos 39 pontos, mas tem dois jogos a menos que os concorrentes. A equipe de Renato Gaúcho assumiu a vice-liderança da competição.

O Palmeiras caiu para o terceiro lugar no Brasileirão. A equipe segue com 39 pontos. O Alviverde saiu na frente do América, no Independência, mas perdeu de virada por 2 a 1.

Para fechar a rodada, o Fortaleza voltou à briga pelo título. O Leão do Pici venceu o Fluminense por 2 a 0, fora de casa, e chegou também aos 39 pontos. A equipe cearense tem um jogo a mais que o Galo.


Tags: galo atlético interiormg flamengorj palmeirassp seriea fortalezace