2

Renato se irrita e garante briga com Galo: 'O que mais as pessoas querem?'

Treinador garantiu que time rubro-negro está focado em tirar desvantagem em relação ao Galo no Campeonato Brasileiro

10/10/2021 19:58
compartilhe

O técnico Renato Gaúcho, do Flamengo, se irritou ao responder sobre o momento vivido pelo time, finalista da Libertadores, semifinalista da Copa do Brasil e na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro. 'O que mais as pessoas querem?', questionou o comandante, que garantiu foco para tirar a desvantagem em relação ao Atlético na Série A.

"Nosso torcedor pode ficar tranquilo, porque aqui dentro temos pessoas responsáveis. A gente sempre busca o melhor para o clube. O Flamengo está invicto há seis partidas. O Flamengo ganhou todos os jogos na Copa do Brasil. O Flamengo está na final da Libertadores. O Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil. E está brigando pelo título brasileiro. É um sonho que eu tenho ser campeão brasileiro. E a gente está brigando. O Flamengo é muito grande para desistir de qualquer competição", disse (assista à declaração completa no vídeo acima).

O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos - 11 a menos que os 53 do primeiro colocado Atlético. O time rubro-negro, porém, fez dois jogos a menos que o Galo (22 a 24).

Flamengo e Atlético ainda se enfrentam na competição. O jogo será em 30 de outubro (sábado), a partir das 19h, no Maracanã.

Renato Gaúcho garante Flamengo na briga com o Atlético
foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Renato Gaúcho garante Flamengo na briga com o Atlético



Compartilhe