Atlético
None

CAMPEONATO BRASILEIRO

Atlético divulga relacionados para o jogo contra o Atlético-GO; veja lista

Galo vai à Goiânia onde tenta manter a liderança com boa folga na tabela do Campeonato Brasileiro

postado em 16/10/2021 14:34 / atualizado em 16/10/2021 14:49

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Atlético  encerrou a preparação para a partida contra o  Atlético-GO  com um treino na manhã deste sábado (16), na Cidade do Galo. No período da tarde, o time viaja para Goiânia, onde enfrenta o Dragão no domingo, às 18h15, no Estádio Antônio Accioly, pela 27ª rodada do  Campeonato Brasileiro.



A grande novidade é o retorno do atacante Hulk à lista de relacionados do técnico Cuca. Ele não foi para a partida contra o Santos devido a um edema na coxa direita. Já o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Junior Alonso voltam, como previsto, depois de defenderem as seleções Brasileira e do Paraguai, respectivamente, na rodada tripla das Eliminatórias.

Por outro lado, o Galo terá algumas baixas. O atacante Diego Costa não foi relacionado pois segue fazendo trabalho de fortalecimento muscular na academia. O hispano-brasileiro, que participou da vitória sobre o Peixe (3 a 1), no Mineirão, foi substituído no intervalo por desgaste físico. 
Outra ausência sentida na lista é o atacante Eduardo Vargas. O chileno está na reta final de recuperação da entorse no tornozelo direito. Por isso, segue com os trabalhos físicos em campo.

O atacante Savarino e o lateral-direito Mariano também não vão para Goiânia. O venezuelano se queixou de dor no púbis e iniciou trabalho de fortalecimento na academia. Já Mariano está com pubalgia e iniciou a fisioterapia. Outro que fica em Belo Horizonte é o lateral-esquerdo Dodô. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo com o Peixe. O volante Allan Franco, por sua vez, chega de viagem neste sábado. Ele serviu a Seleção do Equador nas Eliminatórias. 



Neste contexto, o provável time do Galo conta com: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Matías Zaracho e Nacho Fernández (Dylan); Keno e Hulk (Eduardo Sasha). 

O Atlético lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos em 25 partidas. O Flamengo vem em segundo, com 45, mas duas partidas a menos. Já o Atlético-GO briga no meio da tabela por vaga na Copa Sul-Americana. O Dragão tem 31 pontos em 25 jogos. 

Veja a lista de relacionados:

 

Tags: atletico-go atleticomg interiormg futnacional seriea inteiormg