Atlético
None

FORTALEZA

Sem poupar: Vojvoda garante força máxima do Fortaleza contra o Atlético

Após levar goleada por 4 a 0 no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, treinador descartou a possibilidade de descansar jogadores na partida de volta

postado em 25/10/2021 09:18

(Foto: Leonardo Moreira/FEC)

Após ser goleado por 4 a 0 pelo Atlético no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, o Fortaleza não vai poupar jogadores na partida de volta. Questionado sobre o tema, o técnico tricolor Juan Pablo Vojvoda garantiu que escalará força máxima para o duelo desta quarta-feira, às 21h30, no Castelão.

"Como sempre: no máximo que temos para quarta-feira. Nós enfrentamos todas as partidas com máxima responsabilidade e máxima motivação. Nós fizemos o mesmo no Campeonato Cearense e vai ser sempre assim. O jogador de futebol profissional tem que ter essa mentalidade e enfrentar cada partida como a mais importante", declarou.

"Da torcida eu espero o apoio. O time necessita de apoio, muito apoio, da torcida. Do time, espero a vontade de ir ao campo para ganhar a partida. Sempre confiei nos meus atletas. Em momentos difíceis, eles demonstraram que têm uma mentalidade muito forte. Agora, é descansar e pensar na quarta-feira, que vai ser uma partida muito bonita e muito importante para o clube, para mim e também para o elenco", completou o treinador.

Para avançar à final, o Fortaleza precisa de uma vitória histórica contra o Atlético. Afinal, o Galo pode perder por até três gols de diferença que, ainda assim, vai à decisão do mata-mata nacional.

Tags: galo copadobrasil atleticomg interiormg futnacional fortalezace