Atlético
None

COPA DO BRASIL

Diego Costa projeta crescimento no Atlético e diz: 'Estou muito feliz'

Atacante foi autor de um dos gols na vitória do Galo por 2 a 1 sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira (27), em jogo de volta da semi da Copa do Brasil

postado em 28/10/2021 00:05 / atualizado em 28/10/2021 01:51

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante Diego Costa, autor de um dos gols do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, nesta quarta-feira (27), comemorou o feito e projetou crescimento no time mineiro. Ele ressaltou em entrevista após o triunfo que colocou o Galo na final da Copa do Brasil: 'Estou muito feliz'.
 
 

Diego Costa foi titular do Atlético pela primeira vez após se recuperar de uma lesão muscular. Com Hulk no banco, o espanhol assumiu a função de centroavante e fez boa partida, incomodando os zagueiros do Leão a todo instante e marcando belo gol que abriu o placar na Arena Castelão, em Fortaleza.

Em entrevista após o apito final, o atleta comemorou a atuação. "Sempre importante você entrar em jogos decisivos e poder contribuir de alguma maneira - tanto com gol, ou jogando bem, ou ajudando o time a conquistar o objetivo, que era chegar na final. Então, estou muito feliz. Espero que possa seguir crescendo no decorrer dos jogos e não tenha nenhuma lesão", afirmou.
 
 

Contratado há pouco mais de dois meses, Diego Costa realizou nove partidas com a camisa do Atlético e marcou quatro gols - três na Série A do Campeonato Brasileiro e um na Copa do Brasil. O atacante busca uma sequência de jogos no time titular de Cuca.

Diego quer seu primeiro título no futebol brasileiro. O Galo é o primeiro time em que o atacante de bagagem internacional atua como profissional no seu país de origem. Com o Alvinegro, o atleta almeja conquistar o Brasileirão e a Copa do Brasil nesta temporada.
 
 

Tags: galo diego copa do brasil semifinal costa fortaleza crescimento feliz copadobrasil atleticomg interiormg futnacional fortalezace