Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Júnior Rocha confirma conversa com executivo do Santa Cruz e espera resposta para acerto

Técnico acredita que chegará a um entendimento com o clube coral e que valores não serão problema para assinar com o clube para temporada 2018

postado em 07/12/2017 15:44 / atualizado em 07/12/2017 16:53

Peu Ricardo/DP
As conversas entre Santa Cruz e o Júnior Rocha já existiam desde antes da eleição coral. O técnico era o nome favorito da chapa Santa Cruz do Povo, comandada por Fábio Melo. Porém, o nome parece ter agradado ao presidente eleito Constantino Júnior. Ao ponto de Fred Gomes, novo executivo de futebol coral, já ter conversado com o treinador. Um acerto está bem perto e pode ser anunciado em breve. A decisão está nas mãos da direção.

Segundo Rocha, o Santa Cruz já lhe fez uma oferta e ele fez uma contraproposta. Nos bastidores comenta-se que o Tricolor do Arruda teria lhe oferecido R$ 20 mil de salários e Júnior teria pedido R$ 50 mil. Porém, o técnico não demonstrou preocupação com dinheiro neste momento. 

“Eu conversei com (Fred Gomes) e só estou esperando mesmo a resposta deles
Acho que até amanhã devemos ter novidades. Fiz um contraposta e estou aguardando. Acho que não serão valores que irão atrapalhar a nossa negociação”, afirmou.

Júnior revelou que teve sondagens de outros clubes, mas que o Tricolor do Arruda foi o único que realmente lhe fez uma proposta oficial. Além disso, o técnico mostrou interesse em vir para o Recife por acreditar que viverá uma experiência diferente das anteriores e gostou do que ouviu sobre o planejamento de gestão. 

“O Santa Cruz é diferente do Luverdense e Novorizontino (clubes em que trabalhou). O Santa Cruz é grande e é um desafio grande. Gostei do que ouvi sobre a gestão porque o importante é pagar em dia para podermos cobrar de todos”, comentou. 

Com apenas 36 anos, Júnior foi atleta profissional e atuou como atacante em equipes do Rio Grande do Sul e pelo Luverdense. Parou com apenas cinco anos como profissional e decidiu se dedicar a carreira de técnico. Em Lucas do Rio Verde, Júnior conquistou dois títulos como técnico (um estadual e uma Copa Verde) e trouxe o time da Série C para a Série B. Após o rebaixamento deste ano, Júnior foi demitido e ficou livre para negociar com qualquer clube.